Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 9 de março de 2013

08 de março dia internacional da mulher, homenagem e sessão solene em Presidente Médici, sem a presença da prefeita da cidade



Nesta sexta feira 08 de março dia internacional da mulher, a programação da prefeitura em homenagem as mulheres de Presidente Médici, foi um fracasso tão grande que nem mesmo a prefeita compareceu! A programação aconteceu o dia todo dentro e em frente ao prédio da prefeitura, segundo algumas mulheres que compareceram ao evento, a vice Prefeita Ozilene estava presente, mais quem falou em nome e representando a prefeita que estava ausente foi a secretária de Educação, muito estranho, já que a vice estava presente mais que justo a vice representar a prefeita. Uma comemoração em homenagem as mulheres, no dia internacional da mulher, onde as maiores autoridade da cidade são mulheres deveriam está presente juntamente com todas mulheres do município. Na programação segundo divulgação no carro de som no fim da tarde teria uma passeata das mulheres nas ruas de Presidente Médici, mas não aconteceu provavelmente devido o fracasso que foi durante todo dia. Se  a líder maior não compareceu ao próprio evento das mulheres e da prefeitura, só restou a decepção as demais.

A câmara municipal de Presidente Médici atendendo o requerimento da vereadora Eliane realizou uma sessão solene em homenagem as mulheres do município neste dia 08 dia internacional da mulher as 19:00hs Compareceram 05 vereadores, Sandro, Coimbra, João Frasão, Raniere e Cláudio e as vereadoras Eliane, Aline e Suzete, faltou a vereadora Deusinha. Foram chamadas para compor a mesa a Prefeita Élia,  não estava presente, a vice Prefeita Ozilene, não estava presente, a secretária de Assistência Social  que também não se encontrava do poder executivo só a secretária de Educação Hildeane estava presente representando a prefeita  Elia, que se encontrava em São Luís. A mesma justificou a ausência da prefeita dizendo que a mesma estava em São Luís buscando políticas públicas para as mulheres de Presidente Médici. A palavra foi franquiada e várias mulheres e vereadores usaram a palavra homenageando as mulheres por esta data especial, A irmã Mudiquinha esposa do Pastor Vicente Carvalho parabenizou a todos presente e fez um pedido a câmara Municipal um projeto de lei criando e oficializando o dia do EVANGÉLICO em nossa cidade,  também foi apresentado um slide  das mulheres que foram e são políticas no nosso município e também depoimento de várias mulheres inseridas em vários seguimentos e política, até quando faltou energia  no prédio só nas lâmpadas, um apagão geral a sessão terminou a luz de velas, mais o som continuou normalmente, e finalmente foi distribuído lanche pra todos presentes, mas o que mais marcou foi a ausência da prefeita e a vice, para as mulheres eleitoras delamesmo.


Presidente da Casa





Vereadora Suzete




Vereador Cláudio


Secretária de Educação Hildeane

Vera Lúcia ex-Vice prefeita


Vocal Canto Angelical

Mudiquinha esposa do pastor

Vereadora Aline

Eloisa





A luz de vela



Socorro veio de um carro




Carro que trouxe a lux

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.