Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Agradecimentos pelas felicitações do meu aniversário!

Fábio Araújo

Sou grato a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos, e os que ainda virão.

É tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí pensei, vou colocar alguma coisa no Facebook e mandar pra todos; confesso que gostei da idéia, e coloquei também aqui no Blog Pres. Médici Noticias.
Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário neste 15 de junho, pelo FACEBOOK, ORKUT, TWITTER, POR TELEFONE, POR SMS, ETC.. pois são tantas pessoas que não da para nomear um a um. Mas sintam-se abraçados carinhosamente.
Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... 
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presente de Deus pra minha vida...
Obrigado de coração a todos vocês.

Fábio Araújo


A JUSTIÇA é a minha verdade!
A HIPOCRISIA do ser humano é a minha maior tristeza!
A INDIGNAÇÃO nasceu comigo!

GOSTO MUITO DE UMA FRASE DE MARTIN LUTHER KING:
"O QUE MAIS ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS VIOLENTOS, NEM DOS CORRUPTOS, NEM DOS DESONESTOS, NEM DOS SEM CARÁTER. O QUE MAIS ME PREOCUPA É O SILÊNCIO DOS BONS !!!!

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.