Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

"SERÁ QUE ELE PENSA QUE O POVO DE ZÉ DOCA É BESTA?" Perguntou um zedoquense ao comentar a recente passagem do pré-candidato Luís Fernando pelo município

O presidente da Embratur, Flávio Dino, esteve dia 1º de Junho em Zé Doca-MA, quando através do encontro Diálogos pelo Maranhão reuniu centenas de pessoas na AABB.

Apesar da pouca divulgação -  a única radio da cidade, de propriedade do ex-deputado Remy Trinta, se negou a anunciar o encontro e até mesmo entrevistá-lo -, a passagem do líder oposicionista, que está disparado pesquisas para o governo do Maranhão, mexeu com a cidade, em especial com a parte pensante que está nas redes sociais. 

Muitos lamentaram por não terem tido conhecimento antecipado de sua visita e por não terem tido a oportunidade de pegarem na mão daquele que tudo leva a crer será o próximo governador dos maranhenses.

Tanto sucesso não deu outra, assanhou o grupo dominante que imediatamente tratou de arrumar uma desculpa para a visita do pré-candidato Luís Fernando Silva (PMDB). Sem ter nada de concreto para fazer por lá, Fernando resolveu "assumir" o
lugar do secretário de Agricultura e lá desembarcou atarantado para entregar dois tratorzinhos "giricos". Na ocasião LF fez um discurso sem sentido dizendo para o povo deixar de fazer farinha (Veja aqui). 

"A emenda saiu pior que o soneto". A reação contrária veio logo nas redes sociais. Depois do Vídeo que está correndo na internet, agora um zedoquense, fez o seguinte desabafo no Facebook:


Francisco Moraes

É brincadeira uma coisa dessa. Há meses que esses tratores estão parados no pátio da Prefeitura de Zé Doca, e o tempo passando e os agricultores sem poderem fazer nada, mas  agora em plena campanha política, vem o candidato do governo para inaugurar a nova sede da AGED e entregar os tratores. 

Será que ele acha que a população de Zé Doca é idiota? Essa palhaçada acontece a cada 4 anos, e aí pergunto a você, por que a governadora não veio? Claro, isso aqui não interessa a ela, e sim ao candidato dela, pois já é uma prévia para a campanha, e assim dizer que o homem trabalha. 

Olha povo de Zé Doca, estamos ha anos sofrendo com o descaso desse governo em relação a nossa cidade e região. Agora vem esses que querem nossos votos prometendo tudo e sendo os salvadores da pátria... Isso é mentira, vamos acordar meu povo!

Vivemos numa insegurança absurda aqui na cidade, falta viaturas, policiais civis e militares, falta saúde de qualidade, falta estradas de qualidade, falta tudo que no mínimo poderíamos ter como cidadãos de bem, mas vem a salvação do Maranhão aqui para pegar nossos votos, o povo está acordando e não cairão nessa mais de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.