Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 18 de janeiro de 2014

PF prende Ernesto Vieira Carvalho Neto (PMDB-MA) apontado como mentor do golpe de R$ 73 milhões contra a Mega-Sena, da Caixa Econômica Federal


Ernesto é acusado de envolvimento em um golpe na Caixa Econômica Federal de Tocantinópolis-TO

Ernesto Vieira Carvalho Neto, 40 anos, é suplente de Deputado Federal do Estado do Maranhão, e morador da cidade de Estreito, mesma cidade onde foi preso na tarde deste Sábado (18). Ernesto já foi proprietário do Auto Posto Interlagos em Tocantinópolis.

Foi preso na tarde deste sábado (18), em Estreito (MA), o suplente de deputado federal Ernesto Vieira Carvalho Neto (PMDB), apontado como mentor do golpe de R$ 73 milhões contra a Mega-Sena, da Caixa Econômica Federal, agência de Tocantinópolis (TO). 

Quatro outros acusados de envolvimento com a fraude ainda estão sendo procurados e são considerados foragidos da justiça. A Caixa informou que esta é a maior fraude já sofrida em toda a sua história.

Ernesto foi candidato a Deputado Federal no Maranhão em 2010 e obteve 9.9230, 33% dos votos válidos.é dono de um posto de gasolina em Estreito e de uma galeria no local onde funcionou a Rodoviária da cidade. Fonte : PF, G1 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.