Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 22 de abril de 2014

Câmara afasta a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, e dá posse A Vice-Prefeita, Malrinete Gralhada

A Vice-Prefeita, Malrinete Gralhada, foi empossada como prefeita municipal em exercício, por decisão do Poder Legislativo e disse que enquanto tiver a frente do executivo vai governar com o povo, onde pretende normalizar a falta de merenda escolar, regularizar as aulas e principalmente dar posse a todos os excedentes para que o município possa verdadeiramente funcionar.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Dr. Silvano Andrade, depois de recebida a denúncia os próprios vereadores decidiram instalar uma CPI para investigar as acusações, "O afastamento é necessário já que ninguém consegue obter informações da prefeita que sequer nos recebe na Prefeitura e como existe as denúncias, seguida da vacância do cargo, o melhor foi o afastamento oficial para que o vice pudesse assumir e pelo menos gerir a administração municipal até que haja um esclarecimento da situação" ponderou o presidente.

No documento de instalação da CPI que afastou a Prefeita Lidiane Rocha, também diz que existe risco de lesão a ordem publica, e o afastamento foi baseado no termo do art. 20, paragrafto único da lei nº 8.429/1992.


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.