Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Confusão: Josimar impede Nina Mello subir em seu palanque e Arnaldo Mello cand. a vice governador foi embora.

Nina Melo

 Notícia que está mexendo com o povo percorre todo o Maranhão. O candidato a deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) no sábado 24 de agosto, impediu a filha do candidato a vice governador Arnaldo Mello, a Sra. Nina Mello candidata a deputada estadual, a subir em seu palanque, em Gov. Nunes Freire (MA). O candidato a vice governador Arnaldo Mello indignado com tanta petulância de um candidato que se acha com o poder de fazer o que bem intende com o sistema, e diante dessa situação Arnaldo Mello cand. a vice governador se quer sobe ao palanque.
 Outro fato ocorrido em Pres. Médici (MA)  foi, que, o cand. a vice governador se direciona primeiramente a casa de seu velho amigo e ex pref. de Pres. Médici (MA) Sr. Antônio da Paraense e não na casa da Sra. pref. Élia. Quando o candidato a governador Edinho Lobão chega na cidade é tentado a não ir na casa do ex pref. Antônio da Paraense, o cunhado da prefeita gruda na cintura do candidato a governo e com muita força lenta
guiar o candidato pra cada da prefeita, a mando do próprio candidato a deputado Sr. Josimar Cunha e pela Sra. pref. Élia. O cand. a governador Edinho Lobão fala que vai primeiramente onde o vice se encontra, ou seja falar com o Sr. Antônio.
Arnaldo Mello
Vice Gov. Arnaldo Mello
 No entanto a moral de Pres. Médici (MA) continua residido na pessoa do ex prefeito Sr. Antônio da Paraense. 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.