Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Debate da Band: Dilma mentiu descaradamente sobre aumento de violência em Minas Gerais. O blog desmascara a presidente leviana.


A estratégia de Dilma foi uma só no debate da Band: mentir. Aliás, toda a campanha petista é baseada em mentiras. E sobre as inverdades, eles constroem os programas e comerciais de TV. Uma das afirmações descabidas de Dilma foi sobre o aumento da violência em Minas Gerais nos governos de Aécio. Mentiu! Não aumentou. Diminuiu. Mas a técnica de Dilma é mentir para colocar o adversário na defesa. Não há jogo mais sujo. Mas o que esperar de um partido que rouba e de uma presidente que abafa os malfeitos, proclamando que está combatendo a corrupção? Vamos aos números.

No período de 2004 a 2010, os índices de violência de Minas Gerais caíram 20,1%, enquanto no país eles foram reduzidos em apenas 3,1%. Estes números foram colhidos no Mapa da Violência 2012, que fez este levantamento. O mesmo Mapa da Violência citado de forma mentirosa por Dilma Rousseff. Vejam a tabela abaixo, retirada da página 142 da publicação. Onde está escrito UF (unidade da Federação) refere-se a Minas Gerais.
Observar que Aécio iniciou o seu primeiro mandato em 2003. No começo do governo, antes que Aécio colocasse a segurança pública nos trilhos, os índices de violência aumentaram. Posteriormente, foram sendo reduzidos, graças à boa gestão imprimida àquela área. Durante toda a gestão, a partir de 2004, a violência foi reduzida. Abaixo, segue o gráfico dos homicídios. Em vermelho são os índices nacionais. Em ocre, os índices de Minas Gerais.
Para conhecer mais mentiras da Dilma sobre Minas Gerais,clique aqui. É o Mapa da Violência que ela sugeriu consultar.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.