Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Enquete do UOL mostra que Aécio Neves venceu o debate da Band, segundo mais de 80% dos internautas



O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teria sido o grande vencedor do debate desta terça-feira, na Rede Bandeirantes, conforme opinião de mais de 80% dos internautas que participam da enquete promovida pelo portal UOL. O candidato e a presidente Dilma Rousseff (PT) voltam a se confrontar nesta quinta-feira, num debate promovido pelo UOL, Rádio Jovem Pan e SBT, a partir das 18. Dos mais de 100 mil votantes na enquete do UOL, até às 08h30, somente 19,27% acharam que a petista venceu o confronto da Band.
Foi um debate tenso em que dois candidatos remeteram os telespectadores para a internet, a fim de conferirem em sites dos tribunais de Contas, dos ministérios da Saúde e da Justiça e outros organismos públicos, quem estaria falando a verdade. A candidata do PT sustentou que os números de Minas Gerais sobre saúde, segurança pública, educação e obras são bem diferentes do que propaga o candidato tucano, tanto em quantidade de atendidos, mas o tucano acusou a adversária de leviandade, já que todas as suas contas teriam sido aprovadas pelos órgãos de conta e atestadas pelos ministérios do seu governo. Dilma também acusou Aécio de nepotismo, já que parentes seus teriam sindo empregados no governo, e ele desafiou a presidente a mostrar provas, o que ela não fez.
Aécio voltou a atacar o governo pelo baixo crescimento, pela alta de inflação e por obras superfaturadas. Pediu, inclusive, que a presidente tire dos documentos sobre financiamento de um porto em Cuba o carimbo de "secreto". Dilma insistiu que demitiu o diretor da Petrobras e quem não fez obras na Ilha de Fidel, apenas exportou engenharia. Segundo o candidato tucano, no debate, Dilma usou o mesmo expediente da propaganda eleitoral, ou seja, amedrontar a população para poder ganhar a eleição.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.