Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 20 de dezembro de 2014

INSEGURANÇA: A onda de roubos, furtos e assaltos continuam em Pres. Médici, e agora foi a vez da MASF net.com ser invadida na madrugada e ser furtada.

.
Gaveta Quebrada
Nas primeiras horas de quinta feira 18, do mês em curso, ou seja, na madrugada do dia 18 de dezembro,  a minha Lan House  MASF NET.COM, localizada na rua Pres. Getúlio Vargas nº 387, em frente ao abandonado mercado público municipal centro de Presidente Médici, foi invadida pelo  portão principal,  e foi furtado alguns objetos e dinheiro, sendo um prejuízo de R$ 3.000,00. As 7:30, quando cheguei para trabalhar, encontrei este senário que as fotos abaixo comprovam, fotos estas que registrei, com celular, pois a minha digital, também foi um dos objetos furtado. Quando vi este cenário a primeira coisa que eu fiz foi procurar a polícia local, que aqui no município de mais de 6 mil habitantes, o estado só disponibiliza  dois policiais e uma viatura e nada mais para fazer a nossa segurança. O policial Alex, prontamente me atendeu, e me orientou que eu deveria ir até a cidade vizinha de Santa Luzia, na delegacia para fazer um B.O. (Boletim de Ocorrência) comunicando o arrombamento, invasão e furto da MASF NET.COM. Não tive dificuldade para chegar a delegacia de Santa Luzia, dificuldade eu tive foi para fazer o B.O, (pois  além de eu, ter ido trajando bermuda, pois nunca tinha ido a uma delegacia e nem sabia que devemos ir trajando calça), a delegacia de Santa Luzia atende Presidente Médici e Nova Olinda, tem um número de pessoa para atendimento muito pequeno, por ex: só uma escrivã, delegado vai estar de volta só no dia 06 de janeiro, e como a insegurança a cada dia só aumenta em nosso estado, nossa região, em nossas cidades, a delegacia  estava cheia de pessoas para tirar licença e para fazer  B.O, dos mais diversos que vocês possam
imaginar, desde arrombamento, roubo de celular, roubo de moto etc. Inclusive, a polícia tinha terminado de prender um bandido que tinha roubado uma moto e estava circulando na mesma nas ruas de Santa Luzia, veja (AQUI), o momento da prisão do mesmo. E a todo instante chegava pessoas querendo fazer o reconhecimento do mesmo, pois tiveram suas motos roubadas ultimamente. Depois de ouvir da polícia, que os B.OS,  seriam feitos  só no outro dia,  pois a prioridade, seria só flagrantes, por falta de pessoal disponível para o atendimento de B.O. As 11:00hs, conseguir ser atendido pelo investigador e polícia civil, Andrews Jullian de Melo Sousa. E assim sendo, entreguei uma cópia do B.O. para a policia de Presidente Médici. A partir dai, montamos as peças de um  quebra cabeça, e por volta das 19:00hs, ou seja bem antes de 24;00hs, o crime estava elucidado, meliantes detidos, e os objetos e parte do dinheiro recuperado. Como foi todo este desenrolar vou contar em uma próxima postagem. 
Levaram os fios do telefone, e o modem da internet 


Papeis e objetos pelo chão


Armário arrombado


Bagunça total


Fizeram a festa


Nem as moedinhas de CINCO  centavos escaparam
Clique na imagem para ampliar
Seja o que for, que acontecer com você em relação a segurança, não deixe de procurar e comunicar a polícia e não desista de fazer um B.O.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.