Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 27 de dezembro de 2014

PM recupera moto roubada e prendem dois assaltantes armados na BR-316 em Presidente Médici

Do blog Maycon Alves
20141219_115435
Dupla é acusada de cometer diversos assaltos em Centro do Guilherme
Policiais da Polícia Militar do município de Presidente Médici, prenderam uma dupla de assaltantes, na manhã do último dia 19, transitando em atitudes suspeitas pela BR-316. Os dois estavam em uma motocicleta nas proximidades da cidade. 

20141219_115511
Os dois foram identificados como Vancley Morais dos Santos, residente à rua Nossa Senhora Aparecida, na Vila Lobão, na cidade de São Mateus-MA e Leonardo de Sousa, residente à rua Nossa Senhora Aparecida, na Vila Lobão, também na cidade de São Mateus. 

Na ação, a guarnição de serviço composta pelos Cabos Joan e Alex, realizaram a abordagem aos dois elementos e durante a revista, os dois suspeitos carregavam duas armas de fogo, calibre 32 e 38. 
Além das armas, a moto em posse dos suspeitos era fruto de um assalto realizado minutos antes próximo ao povoado Macaca na MA-307, no município de Centro do Guilherme. 
Porém, de acordo com as informações, os dois elementos também são suspeitos de cometerem diversos roubos no município de Centro do Guilherme nos últimos dias, tendo sido confirmado posteriormente por algumas vitimas. 
Após serem presos em flagrante os dois foram conduzidos a Delegacia de Santa Luzia do Paruá, onde estão a disposição da Justiça. 
IMG_20141219_132335
Moto em poder dos assaltantes recuperada 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.