Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em Presidente Médici: PM prende dupla de Nunes Freire, que praticava #assaltos e roubo de #celulares na região

Francisco Santos da Silva e Elioenay da Silva e Silva
De Nunes Freire-MA.

 Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 22:00 hrs, nas proximidades do Cemitério Municipal de Presidente Médici às margens da BR 316, a vitima, Jordeson Silva Amorim foi surpreendida com a ação de dois indivíduos que ao se aproximarem se utilizando de uma Moto Pop cor preta, anunciaram-lhe o assalto. 

Após ter seu aparelho roubado pelos bandidos, o mesmo foi ao encontro da guarnição policial de Presidente Médici composta pelos cabos PM Joan e Alex e relatou o que teria sofrido. Informou ainda aos policiais de Presidente Médici que após o exito do roubo o garupa da moto empunhando um revólver efetuou um disparo sem que o atingisse.
Após receberam as informações relatadas pela vitima informando que os bandidos fugiram na Pop sentido à cidade de Maranhãozinho, os policiais rapidamente trataram de repassar as informações para a PM da cidade vizinha.
Minutos depois, quando a guarnição de Presidente Médici já se aproximava da cidade de Maranhãozinho, foi informada via rádio pelos PM`s daquela cidade
que, dois suspeitos com as mesmas características estavam sendo abordados no Povoado Mesbla no município de Maranhãozinho.
Durante a abordagem, os suspeitos Francisco Santos da Silva e Elioenay da Silva e Silva foram revistados e com eles foram encontrados dois celulares de origem duvidosa, um dos celulares possuía as mesmas características e marca do furtado da vitima.
Mesmo não tendo sido encontrados de posse de revólver, mas pelo fato de estarem transitando em uma motocicleta Pop da mesma cor relatada pela vitima e apresentarem as mesmas características dos suspeitos, ambos foram conduzidos para averiguação.
Já na Delegacia de Maranhãozinho, quando foi informado aos suspeitos da ocorrência em Presidente Médici que os mesmos seriam submetidos a auto de reconhecimento por parte da vitima, os suspeitos rapidamente trataram de confessar que participaram da ação que resultou na subtração do celular da vitima.
Os suspeitos informaram a Polícia que o celular Nokia achado com eles era realmente furtado e que os mesmos estavam de posse de uma arma calibre 32, porém ao avistar a Viatura Policial de Maranhãozinho e observar a manobra de retorno para abordá-los os mesmos teriam jogado a arma dentro do mato às margens da BR 316.
Os policiais realizaram por cerca de uma hora, buscas no entorno do local onde os suspeitos mencionaram ter jogado a arma mas a mesma não foi encontrada. Logo em seguida os dois foram conduzidos e apresentados pela PM de Presidente Médici, na Delegacia de Polícia de Santa Luzia do Paruá, onde serão lavrados os procedimentos legais. Participaram da ofensiva policial o cabo Joan e cabo Alex da PM de Presidente Médici e o sargento Neli e soldado Sousa da PM de Maranhãozinho. 


Os Suspeitos são de Nunes Freire-MA, que estava usando a moto emprestado, de garoto, sendo que na delegacia a dona da moto afirmou que nem sabia que a moto dela tinha sido emprestada para os suspeitos. 

Fonte: A cidade Verdade


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.