Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jornalista Fabinho de 12 anos de Itabaiana realiza #sonho de conhecer a Record

Garoto de 12 anos que sonha em ser jornalista teve a oportunidade de conhecer Marcelo Rezende.
Brito Júnior, Ticiane, Fabinho e Fábio Ramalho
A história de José Fabio de Souza Filho, o "Fabinho" de 12 anos, foi destaque no Programa da Tarde apresentado por Brito Júnior e Ticiane Pinheiro nesta sexta-feira (15). O garoto realizou o sonho de conhecer a sede da Rede Record de Televisão.

(Foto: reprodução/TV Record).
A produção do programa teve conhecimento da história de Fabinho através de um vídeo no Youtube, onde o garoto aparece como âncora do "Jornal do estado 1ª Edição" da TV Atalaia, afiliada da Rede Record, em uma versão criada por ele próprio.
Fotos de Fabinho em visita à Record (Fotos: reprodução/Facebook). 
A mãe, Gicelma Oliveira Souza, relata que o garoto sempre preferiu assistir aos programas jornalística, e fruto desse sonho ele fez de forma artesanal um microfone com um canopla de papel, com a logomarca da Record desenhado à mão.
Fabinho realizou o seu primeiro sonho de conhecer a emissora de TV, mas o maior de todos é de se tornar um dia um jornalista/apresentador. No programa ele apresentou um "Jornal do Futuro" e chamou até o comercial. Mas um dos momentos mais marcantes foi quando o garoto falava com Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta, e em seguida o jornalista apareceu no estúdio.
Seus pais Jose Fabio de Souza não se contem de tanta alegria em ver seu filho realizando um sonho.  “O sonho dele é ser jornalista e apresentar um jornal na televisão, por isso ele fez o jornalzinho dele, a versão do JE. Graças a Deus a equipe da Record viu e realizou seu sonho e eu pude ver a felicidade do meu filho só de entra no estudo de TV”, disse José Fábio, o Pai de Fabinho.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.