Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 6 de junho de 2015

Grave acidente na BR 316 em Capanema - PA Tira a vida de Irmãos La Salistas entre eles Ir. Glicério de Pres. Médici

Ir. Glicério e a Ver. Eliane
Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 121 da BR- 316, próximo à ponte do Caeté, em Capanema, no final da tarde desta sexta-feira (5).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente. As equipes realizaram o atendimento no local do acidente. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e levados para hospitais da região. Entre os mortos  estão " Irmão Francisco" coordenador dos irmãos Lá salistas do maranhão, mais dois  irmãos educadores incorporados ao Lá Salles (irmão Glicerio, de Presidente Médici, e também Irmão Nato.  Com eles estava Irmão Antonio mas conhecido como Cúrur, também de Pres, Médici que está hospitalizado em estado grave.
Irmão Glicério em 2013 recebeu título da Câmara Municipal de 'CIDADÃO MEDICENSE'. simbolicamente representando todos os demais irmãos de votos do Instituto Lassale que, ao longo da história de Presidente Médici estiveram colaborando com o desenvolvimento da cidade. Veja (AQUI). Atualmente era Secretário Municipal de Meio Ambiente e Coordenador Geral do Colégio La Salle aqui em Pres. Médici.
A partir das 19:00hs aqui em Presidente Médici acontecerá o velório dos Irmãos Glicério, Francisco e Nato. 
Nota da RedeLaSalle:
A Rede La Salle comunica, com pesar, o falecimento dos Irmãos Francisco Morais de Souza, Glicério Follmann e Raimundo Nonato de Almeida Araújo. A Comunidade Lassalista une-se em oração por esses queridos Irmãos. 
(Postagem atualizada as 15:38 de 06/06/2015)




Um comentário:

Unknown disse...

LAMENTÁVEL...ÓTIMA PESSOA O IR.GLICÉRIO,DEIXARÁ MUITAS SAUDADES !

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.