Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Policia de Pres. Médici tira de circulação 04 suspeitos de roubo de #celulares a mão Armada! Todos de Santa Luzia do Paruá

Na noite desta última quarta feira 10, por volta das 19:00, a Polícia Militar de Presidente Médici surpreendeu dois indivíduos acusados de realizarem diversos assaltos procedidos de furto de celulares em Presidente Médici e Maranhãozinho ao longo das últimas duas semanas e conduziram os mesmo a delegacia de Policia em Santa Luzia do Paruá. Ainda na DP, os polícias receberam uma ligação de uma vítima que acabara de ser assaltada em Presidente Médici a mesma repassou informações aos PMs com a afirmação de que os assaltantes haviam se deslocado rumo à Santa Luzia do Paruá, como os policiais já se encontravam em Santa Luzia para apresentar os dois primeiros, os mesmos voltaram para Presidente Médici vindo de encontro com os suspeitos em uma moto Fan cor preta. Os policiais iniciaram a ação e os outros dois indivíduos foram presos. Os 04 acusados são: Francisco Cardoso da Silva, Moisés Alves de Sousa, Ackilla Rodrigo Silva Sousa, Antonio Jhonata Silva Ribeiro. Todos  residentes na Rua Duque de Caxias em Santa Luzia do Paruá. 
Não é de hoje que está acontecendo quase que diariamente este tipo de crime aqui em Pres. Médici, mas nos últimos meses tem crescido de forma assustadora, e um dos fatores que
está contribuindo para este tipo de crime, que está dando as boas vinda a bandidagem dos municípios vizinhos é a falta de iluminação pública na cidade.   Portanto faça alguma coisa pelo menos ligue para prefeitura neste número (98) 3326-1116, cobre, exija, que sua porta, sua, rua, seu bairro, sua cidade seja iluminada, fazendo com que seu dinheiro seja bem aplicado e assim, evitem vários ataques dos bandidos, pois os mesmo gostam da escuridão. Também não deixe de ligar para polícia neste número (98) 9 8899-7059, e dá informações de desconhecidos,  suspeitos,  motoqueiros   na nossa cidade, não podemos mais dá sopa pra bandidos, se possível anotem placa de motos e carros de pessoas desconhecida na cidade e lembre  a polícia necessita de informações para desenvolver um bom trabalho e manter a ordem e a segurança pra todos nós. 
Aqui está o número da câmara Municipal (98) 3326-1141, entre em contatos com o Presidente, Mesa diretora, e todos os vereadores e cobre também, soluções para a insegurança instalada em nossa cidade.

Parabéns a todos que contribuíram para tirar de circulação estes fora da lei que estavam aqui colocando o terror na população, que todos possam continuar atentos e passando informações para a polícia, enfim parabéns a polícia que tem se esforçado o que pode para dá segurança e tranquilidade a todos.  
 Foto das motos usada nestes crimes.


Com informações e fotos da Polícia militar de Pres. Médici

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.