Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 30 de junho de 2015

Polícia de Presidente Médici prende na Madrugada #dupla de Assaltantes de Santa Luzia do Paruá

Natanael e Gabriel
Presos nas primeiras horas da madrugada de hoje 30 de junho 2015, Natanael Lucas Lopes Ferreira e Gabriel de Jesus Carvalho Raposo, pela polícia militar de Presidente Médici, que  realizou abordagem e após averiguação, prendeu uma dupla portanto arma de fogo dentro do perímetro da cidade. Gabriel de Jesus Carvalho Raposo e Natanael Lucas Lopes, ambos residem na Rua Duque de Caxias em Santa Luzia do Paruá. Segundo informações repassadas pelos policiais, os dois são suspeitos de praticar assaltos com o intuito de subtrair celulares ou motocicletas em Presidente Médici, mas como não houve flagrante dessas práticas os mesmos deverão responder por porte ilegal de arma de fogo, já que com a dupla os policiais encontraram um revólver calibre 32.


Ambos foram conduzidos pelos PMs de Presidente Médici para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, onde atualmente se encontram a disposição da justiça.

Natanael, (Camisa Amarela), faz 23 dias que o mesmo foi preso pela PM de Governador Nunes Freire, juntamente com um outro comparsa, e na ocasião, pegos também de posse de arma de fogo e transitando numa motocicleta que tinha sido roubada um dia antes na cidade de Nova Olinda.
Natanael, quando preso dias atrás em Gov. Nunes Freire
Com informações da Polícia de Presidente Médici

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.