Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Polícia Militar apreende carro do #Professor Roberto.

Carro no pátio do Batalhão de Polícia
Policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda, apreenderam na noite desta segunda-feira(15) o veiculo de propriedade do Vereador Professor Roberto líder do governo Eric Costa na Câmara Municipal.
 
Ver. Roberto
Em conversa por telefone entre o Blogueiro Gildásio Brito e o Coronel Eriverton Comandante Geral do Batalhão de Polícia Militar, o mesmo afirmou que de fato a polícia havia apreendido o carro do parlamentar, pois o mesmo não apesentou no momento da abordagem os documentos do carro e muito menos a carteira de habilitação, demonstrando neste sentido, que o parlamentar não é habilitado.

O carro do parlamentar foi primeiramente conduzido para o pátio do 5° Batalhão de Polícia Militar, e na manhã desta terça-feira(16) o mesmo foi conduzido para a 13ª Ciretran de Barra do Corda.


O Blog também entrou em contato com a Chefe da Ciretran de Barra do Corda a Senhora Sandra Lopes e a mesma informou que o carro está recolhido no pátio da ciretran sem previsão para liberação até que o vereador Roberto apresente a documentação exigida por lei para que o mesmo seja liberado.
Do blog Gildásio Brito

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.