Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Exclusivo! Fotos atuais da Ambulância de Presidente Médici, que está a mais de um ano na Oficina a espera de conserto! A População paga o preço.


O blog Presidente Médici Notícias  no dia 09 do corrente mês, teve acesso a imagens da ambulância em uma oficina em São Luís e mostra aqui com exclusividade, e segundo informações ainda não foi feito o serviço e as imagens mostram claramente que externo ainda não foram feito nada!
Sendo que na Abertura da 6ª Conferencia municipal de Saúde de Presidente Médici no dia 07 de Julho de 2015, a Prefeita Élia e a Secretária de Saúde Fabiana Costa Luso, deram informações sobre a Ambulância que desde o mês de março de 2014, deixou de atender os pacientes do município. E até então publicamente nunca a gestão pública municipal tinha dado satisfação a sociedade sobre o desaparecimento da mesma. E nas suas explicações foram unânimes em afirmar que pelo motivo da ambulância ter batido o motor 03 vezes foi preciso mandar fazer o motor, e já está feito, sendo que   os gastos já somam mais de VINTE MIL REAIS, e o município neste tempo que já são mais de um ano e quatro meses, ainda não consegui recursos suficientes para pagar o conserto.
"Então pra tirar pra consertar uma ambulância tem que tirar os pedacinhos vereador, os pouquinhos tipo agente faz quando quer comprar uma coisa na casa da gente, mas graças a Deus a ambulância deve está chegando por ai, em nome de Jesus". Falou a secretária Fabiana.
Assista o vídeo do pronunciamento da Secretária e da prefeita





Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.