Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Os suspeitos de Roubo a loja de Celulares em Pres. Médici são de Nunes de Freire e já estão Presos.

Elizeu, vulgo "Elinho" e Jonas
Moradores da cidade de Nunes Freire

Os suspeitos de terem praticado uma ação de roubo a mão armada, na cidade de Presidente Médici-MA, em 03 de julho de 2015. Mais precisamente a loja de Celulares do Tica, foram Presos as 22:00hs do dia 16.  Essa mesma dupla de assaltante  é acusada de ter assaltado o paraíba de maranhãozinho, e  fez o arrastão em santa luzia do Paruá nessa semana. Numa ação conjunta entre as Polícias Civil de Santa Luzia do Paruá e de Governador Nunes Freire, juntamente com a Polícia Militar das cidades de Governador Nunes Freire, Maranhãozinho e Presidente Medici-MA. Os suspeitos são  Jonas e Elizeu, ambos da cidade de Governador Nunes Freire-MA.

Durante buscas e investigações, foi descoberto que a motocicleta utilizada no crime, possui placa da cidade de Santa Luzia do Paruá e que a mesma conforme seu proprietário, teria sido furtada da porta de sua residência no bairro Vila Celeste, em Santa Luzia do Paruá, no mês de fevereiro de 2011. Na manhã do dia 16.07.2015, a guarnição da PM de Governador Nunes Freire localizou a referida motocicleta circulando pelas ruas do município e a apreendeu, apresentando-a junto à delegacia da cidade. Um suspeito de nome Clemilton, passou a ser investigado por estar oferecendo aparelhos de celular na cidade, provavelmente do comerciante e vítima do roubo.
Por volta das 22:00 h do dia 16, a guarnição da PM da cidade de Maranhãozinho, durante abordagem realizada em dois suspeitos que deslocavam pela BR-316, em uma motocicleta CB300, de cor azul, da cidade de Santa Luzia do Paruá à Governador Nunes Freire-MA, foram conduzidos à delegacia da cidade, como prováveis suspeitos da ocorrência de roubo ocorrida em Presidente Medici.
Na delegacia durante alguns esclarecimentos, foi identificado um primeiro suspeito do roubo, como
sendo um tal Jonas, e este, ao saber da apreensão do veículo fugiu da cidade de Governador Nunes Freire.
A guarnição da policia militar de Presidente Médici  deslocou até a cidade de Maranhãozinho, e ao tratarem com os suspeitos a respeito do crime, os mesmos confessaram ter praticado o roubo ao comerciante de Presidente Médici e que os vários aparelhos de celular, tablets, notebook e outros objetos, foram divididos entre os detidos Jonas e Elizeu, que por sinal realizaram a ação, e um terceiro identificado pelos mesmos como sendo Clemilton, tendo ficado com alguns dos aparelhos, por ter escondido todo o produto de roubo onde reside, na cidade de Governador Nunes Freire.
Assista o vídeo no momento do assalto onde na ocasião, os suspeitos roubaram  quase 30 (trinta) aparelhos de celular de vários modelos e marcas, 03 (três) tablets, 01 (um) notebook, mais de R$ 400,00 em dinheiro e outros objetos e pertences da vítima. Logo após o crime, e fugiram em uma motocicleta de cor verde utilizadas pelos mesmos durante a ação.
Quase que todos os produtos roubados foram comercializados pelos suspeitos pra várias pessoas e em cidades diferentes. A Polícia irá apreender cada produto vendido por eles, e quem os adquiriu, irão responder por receptação.
Com eles foi encontrado a quantia de mais de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), e que conforme os mesmos, seria da venda dos aparelhos roubados. Diligências estarão sendo realizadas pelas polícias civil e militar, no sentido de recuperar todos os produtos roubados e comercializados, e os envolvidos, serem indiciados pelos crimes praticados.
Moto roubada em 2011, e  usada pelo suspeitos no dia do assalto, e  agora será devolvida para o legitimo dono
Com informações da polícia militar de Presidente Médici

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.