Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 1 de agosto de 2015

Suspeito de #Assalto em Santa Luzia, que morreu em confronto com as polícias das cidades de Centro do Guilherme e Santa Luzia do Paruá é de Centro Novo




Segundo informações colhidos pelo nosso blog junto a polícia militar de Santa Luzia do Paruá, uma operação policial empreendida contra dois elementos que haviam roubado uma moto na última noite de Julho (31) em Santa Luzia, terminou com a morte de um deles após cerco combinado com o efetivo policial de Centro do Guilherme.

Os bandidos havia empreendido fuga pela região das lajes (em Santa Luzia do Paruá) a fim de alcançar a BR pela estrada de Centro do Guilherme. No povoado Centro do Pedro a policial já aguardava os meliantes. 

Na troca de tiros com os assaltantes, um destes, identificado pelo nome de Josimar, que estava em uma moto com placa da Cidade de Centro Novo, foi alvejado mortalmente, enquanto o outro conseguiu evadir-se com a moto roubada.  


No momento em que fechamos esta redação, foi informado que o corpo do suspeito ainda encontra-se no hospital de Governador Nunes Freire. O mesmo é morador de Centro Novo Maranhão.

A moto havia sido subtraída em torno das 19h. de ontem, na Rua Magalhães de Almeida, Centro de Santa Luzia do Paruá. A vítima do roubo, que é um menor descreveu que os elementos estavam armados e o obrigaram a sua moto com a ameaça de matá-lo.

Por Luis Magno Alencar

do blog Luis Magno Alencar.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.