Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 10 de outubro de 2015

Emílio Weba na Conferência do PCdoB e Lançamento da Pre-Candidata Lindalva a Prefeitura de Zé Doca

Lindalva e Emílio Weba
Na manhã deste sábado 10 de outubro de 2015, na sede da AABB de Ze Doca-Ma, foi realizada a Conferência municipal do PCdoB, para escolha dos delegados para conferência estadual no dia 20 de Novembro e também para o lançamento da pré-candidatura da vice prefeita Lindalva, à concorrer as eleições municipais de 2016 como candidata a prefeita de Zé Doca pelo PCdoB. 
Estavam presente várias lideranças da região, entre estas lideranças Emílio Weba, presidente do PCdoB  e pré-candidato a prefeito de Presidente Médici e sua comitiva. 
A conferencia foi um momento especial para o partido e seus filiados compartilharem suas ideias na direção do fortalecimento do partido visando dá sustentação ao governo Flávio Dino, para continuar desenvolvendo o estado e mudando a triste realidade deixada pela oligarquia Sarney. 
Emílio Weba, em seu discurso destacou a importância neste momento de buscar parceiras de outros partidos para unificação de forças para em Presidente Médici acontecer a vitória do povo sobre a oligarquia municipal.
O vereador Cláudio também deu exemplo da oligarquia Sarney no Maranhão e disse que a oligarquia no município de Presidente Médici, um pequeno município é muito pior!











Emílio Weba discursando





Parte da comitiva de Pres. Médici




Vereador Cláudio Guimarães


Deusinha, Suzete e Dona Deusa

















Local do almoço

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.