Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O que Comemorar no Aniversário de 21 anos de Presidente Médici? Nada! Tanto é que a Prefeita nem Festa Fez.

No dia 10 de novembro de 1994 nascia a cidade de Presidente Médici, engatinhou, cresceu, virou adolescente, agora uma jovem que finalmente neste 10 de novembro de 2015 conseguiu sua maior idade 21 anos.  Poderia perfeitamente andar com suas próprias penas, se hoje  não se encontrasse neste estado de paralisia! A mesma parou no tempo, consequência da péssima administração da oligarquia municipal, atualmente representada pela prefeita Élia. 
Duas Imagens que mostra claramente como está
Presidente Médici nas mão da oligarquia municipal.
A prefeita desapareceu com a ambulância
e ainda derrubou o mercado, e deixou o
terreno abandonado
Em 2014 fiz uma postagem veja (AQUI), com a seguinte chamada: Aniversário de Presidente Médici, nada a comemorar! O Mesmo adaptei para este momento histórico: 21 anos nada a comemorar!
Presidente Médici-MA, faz 21 anos, portanto, a maior idade mas não há o que comemorar numa cidade como essa: caótica, abandonada, sem estrutura, saneamento básico, educação, saúde,  segurança, empregos e investimentos no desenvolvimento e sem administração do povo e para o povo! Onde a administração,  ignora leis, esquece quem o elegeu, quem trabalha para pagar os altos impostos, impostos esses que paga até mesmo o alto salário da prefeita, que é a nossa empregada maior do município. Ou melhor, até há o que comemorar: 2016 será o último ano em que a oligarquia municipal com sua representante atual a prefeita Élia, estará sendo a gestora desta pacata e abandonada cidade. Quando ela sair, será o fechamento do ciclo da oligarquia municipal que "governou" nos últimos 12 anos, será um enorme presente ao cidadão que sobrevive neste lugar.
Tanto é verdade que não tem nada a comemorar que a prefeita não fez absolutamente nada neste dia 10, em comemoração aos 21 anos de Presidente Médici, nem mesmo uma hora de carro de som com uma mensagem especial ela fez! Quanto mais um café da manhã, inaugurações, fogos, festa etc.
Vendo e vivendo tamanho descaso no fim do ciclo desta oligarquia, lembro da Presidente Dilma, que na campanha diz uma coisa, e no governo está fazendo totalmente ao contrário do que falou na campanha, assim a prefeita Élia também fez e continua fazendo. Por exemplo: Na campanha a prefeita Élia, em seu plano de governo colocou que se eleita fosse veja (AQUI), faria Criação de um Calendário Oficial dos principais eventos culturais do município.  E o que ela fez e está fazendo é totalmente ao contrário. Não fez calendário nenhum, muito menos dos principais eventos culturais, e ainda deixou de realizar os poucos pífios tradicionais eventos culturais que aqui existiam. Sete de setembro, festas juninas, carnaval e até mesmo a tão esperada festa da cidade não existem mais. 
Só resta aguardarmos a entrevista na rádio, pra ouvimos as explicações da prefeita  sobre: as "comemorações"  que não aconteceu nestes 21 anos de Presidente Médici, e esta postagem!



 Imagens atuais de onde um dia foi o mercado
municipal de Presidente Médici, que foi abandonado 
e destruído pela atual administração que é a 
continuação da oligarquia municipal


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.