Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Polícia Recupera em Cândido Mendes Moto Furtada em Presidente Médici. Os Suspeitos São de Nunes Freire

Na tarde desta segunda feira 23/11/15, a polícia militar de Presidente Médici recuperou a morto do Sr. Antonio Mariano da Silva, que reside nesta cidade, e teve sua motocicleta  furtada da porta de sua casa em 07.11.2015. 
A Guarnição: Cb's PM Joan e Alex, IPC Neto e GM Reginaldo, conduziram a delegacia os suspeitos:  Wesleandro Silva de Morais, 27 anos, residente à Rua São Raimundo, s/n, bairro Monteiro Lobato e o menor infrator R. M. C. N. 15 anos, residente à Rua São Raimundo, s/n, bairro Monteiro Lobato, ambos na cidade de Nunes Freire-MA. Os mesmos estavam no povoado de Água Bela, município de Cândido Mendes colocando a venda a morto  do Sr Antonio Mariano da Silva, que havia sido furtada da porta de sua casa em 07.11.2015. 
O Sr. Antonio Mariano, obteve esta informação dos suspeitos colocando a venda sua morto, passou esta informação a polícia, que deslocou até a cidade de Gov. Nunes Freire-MA e com o apoio do IPC Neto, juntamente com o GM Reginaldo, deslocaram em veículo descaracterizado até o povoado. Onde conseguiram localizar os suspeitos em outra moto e realizaram a abordagem e  durante a revista o menor portava uma arma de fogo de fabricação caseira, e ao serem perguntados sobre o paradeiro da moto procurada pela guarnição, os mesmos disseram tê-la deixado numa oficina no povoado Água Bela, a motocicleta fora localizada numa oficina, e o proprietário do estabelecimento convidado acompanhar a guarnição a prestar explicações na DP de Nunes Freire-MA. A motocicleta recuperada do Sr Mariano, uma outra de cor vermelha que estava com os conduzidos acima, e mais uma  NXR 150 Bros, de cor Laranja, de procedência suspeita que estava na tal oficina, foram recolhidas e apresentadas juntamente com a arma de fogo. A apresentação dos suspeitos foi realizada sem
lesões corporais, e o fato levado ao conhecimento da autoridade policial competente para a tomada de providências.
Com informações da polícia de Pres. Médici.

Wesleandro Silva

Wesleandro Silva e R. M. C. N.



Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.