Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 1 de março de 2016

Formatura das turmas de técnico em agropecuária Ifma campus maracanã Polo Presidente Médici

Técnicos em Agropecuária
Anselmo Lima e Fábio Araújo
O sonho da formação técnica em Agropecuária foi realizado por 52 estudantes do Campus Maracanã, no polo de Presidente Médici-MA. 
A solenidade de entrega dos diplomas dos novos técnicos em agropecuária, nas modalidades Subsequente e Proeja turma 2013, formados pela Rede E-tec Brasil e Instituto Federal do Maranhão – IFMA, Campus São Luis – Maracanã,  aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2016. 
O inicio do curso foi no dia 26 de maio de 2013 veja (AQUI). Nos quase três anos, os alunos da educação a distância estudaram no ambiente virtual, no Laboratório de Informática do Colégio La Salle. participaram de aulas presenciais, grupos de estudo e concluíram a formação com apresentação de seminários e estágio – a maioria deles nas instalações do Campus Maracanã.
Anselmo Lima Juramentista
A solenidade aconteceu na Quadra Poliesportiva, onde estiveram presente familiares convidados, professores, tutores. A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades: A diretora geral do Campus Maracanã, Lucimeire Amorim Castro,  a coordenadora do Polo Verônica Fossatte; o secretário de Educação do município  Damaceno, que entrou mudo e saiu calado! A secretária de Assistência Social Hildeane representando a prefeita Élia, que não compareceu ao evento, o vereador Sandro, presidente da Câmara, o secretário de Agricultura Assis Ericeira e Neldir Fossatte, secretário municipal de administração. 
Os formando fizeram o juramento proferido pelo o novo técnico em Agropecuária juramentista Anselmo Lima, e foram diplomados em meio a aplausos. Escolhida para representar os demais colegas como oradora, a nova técnica em Agropecuária, Ana Cristina,  refez a trajetória de dificuldades, mas também de alegrias com o convívio e aprendizados diários, e agradeceu a família.

A solenidade foi finalizada com um coquetel. 
 Parabéns aos novos técnicos em agropecuária!
Hildeane, Fábio Araújo, Lucimeire e Damaceno


Decoração









Técnico: Anselmo Lima e Fábio Araújo







Técnicos: Marcelo Trindade, Fábio Araújo e Anselmo Lima

Fábio Araújo

Fábio Araújo

Assinando a ata para receber o diploma de Técnico em Agropecuária


Maria Araújo e Antonio Ferreira

Fazendo o Juramento

Técnico Fábio Araújo recebendo da Diretora Geral do Ifma
Lucimeire Amorim o Diploma de Técnico em Agropecuária 








Fábio Araújo e Ellen







Os Inseparáveis 




Mesa das autoridades








A coordenadora do Polo de Presidente Médici
Verônica Fossatte e o técnico Fábio Araújo









Mônique filha e Madrinha
 do técnico Marlon Cutrim

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.