Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 5 de abril de 2016

População incendeia a prefeitura de Newton Belo e interdita a BR 316 Contra Possível volta da Prefeita Afastada



As  informações que chegam a redação do Blog, dão conta que a prefeitura de Governador Newton Bello foi  incendiada por moradores.
Protesto seria motivado porque correlegionários de Leula já comemoram antecipadamente retorno da ex-prefeita ao comando do município através de ações no TJ.
Segundo as primeiras informações, os moradores não concordam com a volta da ex-prefeita Leula Brandão, cassada por corrupção e improbidade administrativa.
Segundo as primeiras informações, os moradores não concordam com a volta da ex-prefeita Leula Brandão, cassada por corrupção e improbidade administrativa.
Leula e seus aliados já comunicaram antecipadamente à todos que a decisão de agravo será favorável ao grupo da ex gestora, e já comemoram. Diante desse anúncio, o grupo da prefeita cassada encontra-se reunido e pretende sair nesta terça-feira (5) em carreata pelas ruas da cidade.
Porém, vários moradores que não querem de forma alguma a volta da prefeita estão revoltados e neste momento bloqueiam a BR 316 em protesto e atearam fogo na sede da prefeitura.
“O povo newtonbelense não aguenta mas essa Lei “do tira e bota”, e principalmente não aguenta mas tanto sofrimento e descaso com a população, e o resultado disso é o protesto que está acontecendo nesse momento na cidade. Povo sofrido, mas não mas omisso como antes” disse um dos organizadores.

Informações direta do blog do Kiel Martins 

Fotos enviadas por moradores que estão participando do protesto.   









Do blog Luciano Tavares

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.