Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Pistoleiro acusado de Matar Mulher em Alagoas é preso em Afonso Cunha MA

POLÍCIA CIVIL DE COELHO NETO PRENDE PISTOLEIRO ACUSADO DE MATAR MULHER EM ALAGOAS.
Uma operação da Polícia Civil de Coelho Neto prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), Alexsandro Araújo Barros, foragido da Justiça de Alagoas, acusado de ter envolvimento em um grupo de pistoleiros que matou uma mulher no interior alagoano.

Alexsandro estava morando no município de Afonso Cunha, até que investigadores receberam informes de que o mesmo poderia ser foragido da Justiça. Foi confirmado que ele participou, em março de 2013, do assassinato de Maria das Graças Ferreira da Silva Alves no município alagoano de Quebrangulo. 
Maria das Graças foi morta quando assistia televisão em casa. O crime foi encomendado pelo ex-sogro da vítima na disputa pela herança do filho que havia morrido meses antes.
Ao ser presos pelos policiais de Coelho Neto, Alexsandro confessou que participou do assassinato, tendo dirigido o carro usado pelos pistoleiros. Ele chegou a ser preso temporariamente, mas ao ser liberado decidiu fugir. Passou alguns meses em São Paulo e depois foi para o município de Afonso Cunha.
Alexsandro Araújo será transferido para o presídio de Caxias onde irá aguardar recambiamento para Alagoas.


Essa integração entre as Polícias Civil de todo o Brasil é importante para que foragidos de Coelho Neto que também estão em outros estados sejam presos.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.