Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 25 de maio de 2016

PSDB fecha com Eliziane Gama para Prefeitura de São Luís.



DEPUTADA ELIZIANE GAMA RECEBENDO APOIO DO PSDB.
DEPUTADA ELIZIANE GAMA RECEBENDO APOIO DO PSDB.
BRASÍLIA – A deputado federal Eliziane Gama (PPS) conseguiu, na tarde desta terça-feira (24), consolidar o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em Brasília, a cúpula nacional do PSDB fechou acordo político em apoiar a candidatura de Eliziane Gama (PPS) a Prefeita de São Luís nestas eleições.

A decisão foi chancelada pelos tucanos maranhenses  João Castelo; Carlos Brandão e Pinto Itamaraty. Além do deputado Rubens Buenos, líder do PPS na Câmara, do senador Aécio Neves e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire.
Com a aliança já firmada entre o PSDB e Eliziane Gama na capital, o deputado federal João Castelo (PSDB) abre mão, automaticamente, da disputa. O ex-governador do Estado e ex-prefeito de São Luís, figurava até então, nas pesquisas de intenção de votos já registradas na Justiça Eleitoral, empatado tecnicamente com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
A articulação que resultou na aliança entre os dois partidos, contou a com a participação efetiva das lideranças nacionais de cada sigla. Na reunião de ontem, por exemplo, estavam presentes do PSDB, o vice-governador e presidente do diretório estadual, Carlos Brandão, o suplente de senador, Pinto Itamaraty, o deputado federal João Castelo, João Almeida e o senador Aécio Neves, ex-candidato a Presidência da República.
Pelo PPS estavam presentes o presidente nacional da sigla, Roberto Freire, o deputado federal Rubens Bueno, do Paraná, e a deputada Eliziane Gama.
Projeto – Eliziane Gama falou com exclusividade a O Estado sobre a aliança. Ela afirmou que o acordo consolida um “projeto vitorioso” para as eleições municipais 2016.
“Estou muito feliz com a decisão. Essa aliança significa um grande passo para a consolidação de um projeto vitorioso para as eleições 2016. Sacramenta um projeto viável e vitorioso do PPS para o município de São Luís”, disse.
Gama afirmou que aguardará, sem interferência alguma, a indicação do candidato a vice, por parte do PSDB e a garantiu que a sigla terá participação num eventual governo do PPS.
“O PSDB possui, comprovadamente, uma gestão de muito sucesso em todo o Brasil. E é por isso que o nosso projeto não é eleitoral, terá foco, sobretudo, no governo. Estamos firmando um compromisso que vai além de interesses eleitorais”, completou.
O suplente de senador Pinto Itamaraty, assegurou que a garantia de total apoio à candidatura de Eliziane Gama, já foi dada pelo senador Aécio Neves. “O martelo foi batido e o partido caminhará com Eliziane Gama. Decidiremos nas convenções partidárias o nome que comporá a chapa majoritária”, resumiu.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.