Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Permanece o Mistério da Possível União entre Élia e Emílio, Enquanto isso o Medo do ex-prefeito Cresce!

Esta é para os curiosos da oposição e situação P.H.  Que não param de perguntar se vai haver ou não a união de Élia com Emílio Weba nas eleições de Presidente Médici deste ano. Neste  mês de junho os dois estão de plantão nas visitas aos correligionários na sede e no interior de Presidente Médici. 
Para o ex-prefeito Antonio da Paraense e seus mais próximos aliados, a união deve acontecer e a não confirmação dos dois neste momento é puro e simplesmente para criar um fato importante na reta final das convenções com a revelação da união.  Pode até ser que o ex-prefeito e seus aliados tenham razão, mas verdadeiramente até onde o Presidente Médici Notícias tem conhecimento, Emílio Weba e a prefeita Élia sobrinha do ex-prefeito ainda se mantém cada um no seu projeto próprio de candidatura. E aquela informação  criada, implantada e divulgada pelo ex-prefeito Antonio da Paraense, que Emílio seria vice da Élia, hoje temos certeza que não passou de mais uma mentira! E fica a pergunta qual o objetivo do ex-prefeito com estas informações  não verdadeiras em relação a união dos dois! Será medo, desespero?
Sabendo que nesta etapa de pré-campanha tudo pode acontecer em relação a união dos pré-candidatos, tais como, Ivone vice da Élia e vice-versa, Ivone vice do Emílio e vice versa, Élia vice do Emílio e vice-versa etc. E assim o que atualmente se percebe é um grande medo e desespero do ex-prefeito não se encaixar nestas prováveis união e ficar eternamente fora da prefeitura! 
Por isso mesmo o ex-prefeito já afirmou que o Emílio não seria candidato, depois que o mesmo seria vice da prefeita, e agora é que os dois de alguma for,ma estarão juntos! 
Resumindo: o mistério continua… 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.