Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 31 de julho de 2016

O pré-candidato do PSB PLÁCIDO HOLANDA em Santa Luzia do Paruá é confirmado em CONVENÇÃO por 9 partidos de sua base aliada!


O pré-candidato mais cotado e perseguido da oposição luziense é confirmado pelo filiados e simpatizantes de dez partidos de sua base de apoio.



Luís Magno PPS
Em uma solene CONVENÇÃO MUNICIPAL ocorrida na manhã deste domingo (31), no Sítio Club onde reuniram-se milhares de convencionais, as lideranças de partidos confirmaram as assinaturas de homologação das atas de filiação, sendo estes: o vereador João Teixeira (PSB), Professor Luis Magno Alencar (PPS), Wilame Policarpo (PDT), Marlene Moraes (DEM), Vice-prefeito Irmão Dez Anos (PSL), Felipe Ferraz (PSDB), Adão Alencar (PSDC), Nêgo Dilson (PT) e Ana do Filadélfia(PMB).
O evento ainda contou com as participações especiais do ex-secretário de agricultura no estado, o DOMINGOS PAZ, filho de nossa região e articulador do PSB regional, e ainda do atual secretário chefe da casa civil, o MARCELO TAVARES, amigo particular do pré-candidato Plácido Holanda.

Em uma cerimônia muito animada o pré-candidato Plácido Holanda agradeceu por tudo que os filiados dos partidos têm feito para que o mesmo consiga lograr êxito nas investidas que o PSB tem feito em prol de um futuro melhor pela capital do mel, Santa Luzia do Paruá.

A programação seguiu além do espaço das convenções quando todos os presentes não se importaram com horários e foram deixar o pré-candidato em sua residência.


Parabéns amigo Luis Magno Alencar, Wilame Policarpo, ao Plácido Holanda pela bem organizada e participativa convenção municipal realizada na capital do mel.

Luís Magno PPS



Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.