Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vereador da cidade de Governador Nunes Freire é assassinado

Na noite desta terça-feira (23) por volta das 22h30, o vereador Esmilton Pereira dos Santos (PRB) foi assassinado a tiros quando chegava em casa na cidade de Governador Nunes Freire (MA).

O crime ocorreu no povoado C.R. Almeida. Segundo relato do motorista, o vereador estava chegando em casa e ao sair do carro foi alvejado com tiros e morreu na hora.
Segundo a pericia realizada no corpo do vereador, foram no total 19 perfurações. A arma usada no crime foi uma espingarda calibre 12.
Esmilton Santos, de 45 anos, era candidato a reeleição e estava em seus 4º mandato. Era
natural do município de Lago Verde (MA).
O velório será realizado na residência do pai do vereador na cidade de Governador Nunes Freire.
Esse é o segundo assassinato de vereador em Governador Nunes Freire em apenas dois anos.
Em 2014 o vereador Paulo Lopes Sales foi espancado até a morte e abandonado às margens da BR-316, entre Nunes Freire e Maracaçumé, dias antes de denunciar uma fraude na Câmara (relembre).
Segundo ele, havia na Casa um esquema envolvendo a  nomeação de funcionários fantasmas para a contração de empréstimos consignados.
Por conta do crime, uma CPI foi instalada na Câmara Municipal. No dia da abertura dos trabalhos, parlamentares trocaram tapas em plenário (reveja).
ItaloBlogueiro
Em novembro do ano passado a vítima foi um blogueiro.
Ítalo Diniz, do Portal de Notícias, foi assassinado a tiros, na Rua do Evangelho. Ele andava com um amigo quando dois homens aproximaram-se em uma motocicleta.
O garupa sacou uma pistola e efetuou vários disparos (leia mais).

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.