Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vereador Sandro Presidente da Câmara e candidato a vice prefeito da Candidata Ivone declara que apoia e é aliado da Prefeita Élia.

Câmara municipal de Presidente Médici, mais uma sessão realizada nesta tarde de segunda feira (22), com ausências dos vereadores Coimbra e Aline Silva. A Câmara continua com a porta quebrada desde a semana passada! 
O presidente da casa o vereador Sandro se mostrou muito nevoso e inseguro do inicio ao final da sessão. Sendo que a sessão não teve nenhum projeto pra ser discutido nem mesmo um requerimento! Para que tivesse justificativa para tanto nevosismo. Pra quem não sabe o referido vereador é candidato a vice prefeito da Ivone esposa do ex-prefeito Antonio da Paraense. Antonio da Paraense é tio da atual Prefeita Élia, que abriu mão de candidatar-se a reeleição e declarou apoio ao candidato da oposição Emílio Weba. O vereador Presidente e vice da candidata Ivone, declarou que ele apoia e é aliado da prefeita Élia. E fica a pergunta: o vereador apoia e vota em quem mesmo nesta eleição?  O vereador vice da candidata Ivone será que já percebeu que os votos do ex-prefeito são poucos e
precisam dos votos da prefeita, por isso a declaração? E você eleitor da candidata Ivone o que você acha da declaração do vereador Sandro, candidato a vice da Ivone?
E o nevosismo e insegurança que  mostrou hoje é porque sabe que não mais será vereador e não será eleito vice?


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.