Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 25 de setembro de 2016

Emílio na Frente e o mega comício realizado no Abaixadinho. Confira!

Realizado neste sábado 24 de setembro  na reta final de campanha o maior comício da história de campanhas no interior  foi no povoado Abaixadinho, com candidato  Emílio Weba PCdoB 65 líder das pesquisa veja (AQUI). Weba aparece no levantamento com exatos 7,6 pontos de vantagem para a sua adversária, Ivone do Antonio da Paraense (PSD), candidata da coligação "Retornando ao Trabalho ao Lado do Povo", que tem 37,7% de preferência do eleitorado. Clique (AQUI) e assista o vídeo da apresentação do Próximo prefeito Emilio Weba.
Estiveram presentes, além do candidato a prefeito Emilio Weba, seu vice Eliel Ferreira, candidatos a vereadores do grupo 65, lideranças politicas e as pessoas Zona Rural inteira.
Emílio agradeceu a recepção calorosa da grande família 65, "estou muito feliz em ver que estamos fortes  na sede e em toda zona rural, e hoje aqui em abaixadinho o povo mostrou isso nesta noite". Disse Emílio Weba.
Clique (AQUI) e assista a multidão 65
Emílio pediu o voto e o apoio de cada um morador de abaixadinho, e destacou "vamos realizar inúmeras ações nos povoados mais para isso precisamos vencer a grande batalha que será dia 02 de outubro e eu preciso de cada um de vocês, digite o 65 pro inicio de uma nova história conto com todos vocês". Falou Emílio Weba.
Acompanhe as imagens 











































Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.