Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Emílio Weba preste a ser eleito #Prefeito de Presidente Médici; veja como foi o último #Comício 65 o maior da #história de Presidente Médici

Foi fenomenal! De sacudir e estremecer Presidente Médici. O candidato a prefeito Emílio Weba e o vice Eliel 65, pararam o município com uma mega caminhada, carreata e comício, que encerrou a campanha vitoriosa, que entrou de vez para história do município, como a maior demonstração de apoio popular já vista uma liderança política. Clique (AQUI) e assista com exclusividade a caminhada, passeata. 
o candidato a prefeito do município de Presidente Médici, Emílio Weba (PCdoB) 65 da coligação "Unidos por Presidente Médici", lidera a pesquisa Escutec de intenções de votos divulgada no dia (27)  com exclusividade por o Estado.
Weba possui 54,3% da preferência do eleitorado e uma margem de 12,3 pontos percentuais sobre a sua adversária: Ivone do Antonio da Paraense(PSD).
A candidata, da coligação "Retornando ao trabalho ao lado do Povo", possui 42,0%das intenções de votos. Neste cenário apresentado pelo instituto, 3,7% dos entrevistados não souberam ou não responderam a pergunta.
A multidão às ruas acompanhando Emílio, em uma cena emocionante, onde o povo mostrou que chegou a hora de Presidente Médici mudar e se libertar das correntes do governo oligarca Antônio da Paraense, que sufoca e maltrata seu povo! 
Emílio Weba agradeceu com enorme gratidão a demonstração de carinho da multidão presente que sacramentará sua vitória nas urnas, reafirmando o compromisso com o povo de presidente Médici, a partir de 1º de janeiro de 2017, quando enfim o município estará livre da oligarquia, e terá um governo competente do povo e para o povo,  voltado as reais necessidades do povo.
O candidato apresentou alguma de suas propostas de governo para sede e interior, destacando saúde, educação e infraestrutura. 
A multidão ovacionou Emílio Weba e em uma só voz exclamou a frase que tanto amedronta o grupo Oligarca: Agora é a vez do 65.
Emílio encerrou anoite em sua casa junto com a multidão.













































































Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.