Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Iracy Weba (PV) foi empossada ontem (1°) como prefeita do município de Nova Olinda do Maranhão.


Iracy foi eleita nas eleições de outubro com 4.909 votos. O evento de posse aconteceu na praça de eventos da cidade. Mais de 6 mil pessoas participaram da solenidade, em quase todo evento foi possível perceber a alegria estampa no rosto dos Novolindenses.
Em seu discurso, Iracy, agradeceu aos eleitores pela votação recebida. Emocionada, reafirmou ainda o compromisso de reconstruir o município e dar um novo rumo para a história de Nova Olinda do Maranhão. 
"Juntos iremos construir uma nova história em Nova Olinda do Maranhão". Falou Iracy. 
Na oportunidade esteve acompanhada do vice prefeito, Zé Alberto, do deputado estadual, Hemetério Weba, secretários, vereadores e lideranças políticas. Após a cerimônia, o público presente se divertiu ao som da banda Beijo de Menina e do cantor Gabriel Diniz (GD). Para a estudante Milena Fonseca, esse é um novo momento na história de Nova Olinda. 
"Eu acredito que Iracy veio pra mudar completamente Nova Olinda para melhor, eu confio nessa mulher de garra e coragem", afirmou. 
Iracy terá um grande desafio pela frente, mas com determinação e responsabilidade vai fazer uma gestão comprometida com o povo do município.


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.