Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jovem mata namorada com suposto tiro acidental em São Luís! Garota morreu no hospital, mesmo lugar onde o rapaz foi detido. Crime aconteceu no bairro da Cidade Olímpica, na capital maranhense.

Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros pelo próprio namorado, na Rua 18 da Cidade Olímpica, em São Luís. O suspeito Pedro da Silva Bezerra, de 20 anos, teria disparado acidentalmente, enquanto mostrava a arma para Ana Beatriz Santos Rodrigues. Após notar que a arma havia disparado, o suspeito chegou a socorrer a jovem que morreu no hospital.


Pedro da Silva Bezerra, de 20 anos, teria disparado acidentalmente, enquanto mostrava a arma para a namorada Ana Beatriz Santos Rodrigues (Foto: Divulgação / DHPP)Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, coronel Aritanã Lisboa, uma viatura do batalhão recebeu a ocorrência e se deslocou até o hospital Clementino Moura, o Socorrão 2 para apurar as circunstâncias do fato. Ao chegar ao local constatou que Pedro Bezerra possuía mandado de prisão em aberto.


Pedro teria disparado acidentalmente ao mostrar a
arma para a namorada  (Foto: Divulgação / DHPP)
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa que atua na capital maranhense e confessou ter disparado acidentalmente contra a própria namorada.


“Ele estava mostrando a arma de fogo para a namorada, quando a arma disparou” afirmou o coronel Aritanã Lisboa.



O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.