Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 25 de abril de 2017

Maranhão será enredo em 2018 da atual campeã do carnaval de São Paulo

A atual campeã do Carnaval de São Paulo, Acadêmicos do Tatuapé, apresentou no último domingo (23) seu enredo para 2018. A escola da Zona Leste levará para o Anhembi o enredo “Maranhão: os tambores vão ecoar na terra da encantaria”.
O lançamento ocorreu durante a tradicional feijoada da escola. Atual campeã, a escola pretende cantar o Maranhão, principalmente a capital São Luís, em busca do seu segundo título do Carnaval.

O carnavalesco Wagner Santos, que veio da Acadêmicos do Tucuruvi, conquistou um vice-campeonato com a escola da Zona Norte falando sobre a cidade de São Luís, capital do Maranhão, e vai desenvolver o desfile da Tatuapé em 2018.
Em entrevista a SASP, o carnavalesco, que é maranhense, contou um pouco como será a abordagem do enredo.
-Estou muito feliz com a escolha desse enredo, uma proposta que veio da diretoria da entidade e que vamos desenvolver de uma forma totalmente diferente do que já vimos anteriormente em outras carnavais que falaram do Maranhão. Vamos abordar a cultura e o folclore maranhense para buscar o bicampeonato para essa comunidade, que me recebeu maravilhosamente bem, por isso, sei do tamanho dessa responsabilidade.
A sinopse estará disponível a partir da próxima quinta (27), na quadra da escola Rua Melo Peixoto, 1513 – Tatuapé/SP. Em 2017, a Azul e Branco levou o campeonato do Grupo Especial de São Paulo com o enredo “Mãe África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do grande Zimbabwe”.



Fonte: John Cutrim

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.