Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 25 de junho de 2017

O São João de Centro Novo do Maranhão tem Destaque por ter um dos Arraiais mais Bonitos da Região.


Prefeitura de Centro Novo do Maranhão realizou na noite da última sexta-feira (23), a abertura oficial do São João 2017, e a decoração do arraial tem ganhado destaque nas redes sociais, sendo um  dos mais bonitos arraiais da região.

A Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial teve a preocupação e o cuidado em preparar algo diferente, tornando o São João de Centro Novo muito melhor. Todo esse bonito resultado, vem do esforço e dedicação da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, coordenada pelo Jovem Jordellson soares (Merengue), que usando sua criatividade idealizou um arraial bem diferente de anos anteriores, e inovou com todas os
desenhos pintados a mão, em grandes dimensões, e em parceria com o professor Sérgio Gomes que realizou pinturas nas palhas das barracas, dando o acabamento final para a inovadora decoração. 
Estiveram participando da abertura do SÃO JOÃO PARA TODOSa prefeita Diva Silva, Luiz Cupim o vice-prefeito, Secretários municipais, Raimundo João de Cultura, Marina Oliveira de Turismo, Gregorio Mendes Agricultura, além dos vereadores, Adevaldo, Mazinho, Nego da Agricultura e a Vereadora Robervânia, e ainda a presença da Deputada Federal Luana Costa.

Prefeita Diva Silva falou do esforço do Governo Municipal para que fosse possível a realização de um São João diferente e melhor para todos, destacou também que além das bandas, a programação Cultural será diversificada, com quadrilhas juninas, dança indígena, portuguesa, cigana, bumba meu boi e tambor de crioula, finalizou a Gestora Municipal



Raimundo João Secretário Municipal de Cultura e Igualdade Racial
e Jordellson soares (Merengue), coordenador da decoração do Arraial de
Centro Novo do Maranhão.

Fotos: Premier Vídeo Comunicação e Joel Pontes
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.