Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Tom Cruise vai ficar cerca de quatro meses afastado das gravações após acidente

Tom Cruise
Tom Cruise precisará de "vários meses para se recuperar" depois de se machucar nas gravações de 'Missão: Impossível 6'.
O ator de 55 anos estava filmando durante o último fim de semana quando se feriu durante um salto no telhado de um prédio.
O astro quebrou dois ossos do tornozelo e agora ficará cerca de quatro meses afastado das gravações.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: "A lesão é pior do que se temia. Tom teve sérios danos e precisará de meses para se recuperar. Ele é a maior estrela do filme e tudo gira em torno dele. Os chefes do filme não tiveram outra escolha além de adiar as filmagens".
Essa não foi a primeira vez que Tom se arrisca durante uma gravação. Recentemente foi dito que o ator quase se matou tirando selfies no set de 'A Múmia'.

O ator de 53 anos aterrorizou a equipe técnica quando saiu de um helicóptero, que estava a 2.000 pés acima do deserto da Namíbia, e tirou uma selfie durante uma pausa na filmagem.
O colega Courtney B. Vance lembrou: "Eles disseram a todos, 'Não tirem fotos'. Nós levantamos no helicóptero e ele questionou: 'Quer tirar algumas fotos?' Ele é divertido. Ele estava saindo do helicóptero, tirando fotos dele e de nós. Louco!"
Falando para USA Today, Tom acrescentou: "Eu realmente queria um tipo diferente de foto. Eu só tinha o meu cinto de segurança o suficiente para sair. Foi divertido".
E a co-estrela Annabelle Wallis, de 32 anos, que interpreta seu par romântico no filme, disse que o ator continuava a tirar fotos com o telefone em "situações perigosas" e ela estava aterrorizada porque algo poderia acontecer de errado.
Ela disse: "Ele adorou pegar seu telefone e saiu tirando fotos em situações perigosas de si mesmo. Eu procuraria meu telefone e seria como 'oh meu Deus, ele vai se matar fazendo isso'".
O diretor de "A Múmia" Alex Kurtzman, de 43 anos, admitiu que ficou surpreso com o senso de humor de Tom e que o ator adora brincar com suas co-estrelas.
Ele disse: "Ele é muito sério e muito intenso, mas o que as pessoas não sabem é que ele realmente gosta de brincar. Houve momentos em que estávamos filmando em um tanque subaquático, ele e Annabelle continuavam se mexendo na água. E eu continuava olhando para ele como 'Esta não é a imagem que as pessoas tem de Tom'".

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.