Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Justiça solta Shalon Batista apontado pela polícia como principal suspeito da morte do vereador Kedsom De Governador Nunes Freire!


Em sua rede social  a advogada Andreia Palmeira fez o comunicado: CASO SHALOM BATISTA


No dia 25 de Agosto de 2016, o jovem Shalom Batista foi injustamente preso e automaticamente julgado pela imprensa e pela sociedade de Maracaçumé, por um crime bárbaro, somente pelo fato de ter omitido o horário que havia chegado em casa, e por ter estado com a vítima na noite do crime, numa festa aqui na Cidade.


Não foi fácil lutar contra a mídia, contra tudo que apontava para este jovem. Mas, a fé e justiça prevaleceu, pois não poderia ficar preso sem ter cometido este homicídio.

Ao passo que tudo foi se encaixando, fomos provando que não poderia Shalom está em Bacabeira ás 6:00 no dia 25 de Agosto de 2017(Local onde o carro do vereador foi visto por uma testemunha, com o assassino), se este estava em sua casa, conforme depoimentos de sua família e da entrevista do próprio secretário de Segurança Pública do Maranhão.

Enfim, conseguimos a liberdade do Shalom, e provaremos ao final do processo que ele não cometeu o homicídio do Vereador Kedson, que injustiças acontecem e que a mídia atropela os fatos para conseguir audiência. Que a família sofreu, amigos sofreram, mais a verdade sempre aparece.

Agradecemos a família por acreditar no nosso trabalho.
Dra. Andrea Palmeira e Dr. Jairon Barbosa.

Clique (AQUI) e confira a postagem do dia da prisão do suspeito

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.