Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Jornalista celebra estreia no "Jornal Nacional": "Um sonho"

Ana Luiza Guimarães é âncora do "RJTV 2ª Edição"
Ana Luiza Guimarães recebeu uma promoção da TV Globo e estreou no "Jornal Nacional", na última quinta-feira (12). A apresentadora agora compõe o time de substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos, pricipais âncoras do noticiário.
Em sua primeira participação no programa, a jornalista dividiu a bancada com Heraldo Pereira e até se aventurou pelo estúdio, conversando com corresponentes e repórteres. Maju
Coutinho aproveitou e deu as boas-vindas à nova companheira.
Telespectadores parabenizaram a veterana pelas redes sociais. "Parabéns. Está aprovadíssima para assumir a bancada do 'JN'", comentou uma usuária do Twitter. "Muito bom ver a Ana Luiza Guimarães ancorando o 'Jornal Nacional', gosto muito dela", disse outra.
Um dia antes de estrear, a profissional ensaiou ao lado de Sandra Annenberg e agradeceu a chance: "Ontem foi só o ensaio, e eu tive o privilégio de contar com a ajuda e o carinho da super querida Sandra Annenberg! Hoje é pra valer! Uma honra. Um sonho. Conto com a torcida de vocês!".
Aos 51 anos, Ana Luiza Guimarães, vale destacar, tem 26 anos de TV Globo. Atualmente apresenta o "RJTV 2ª Edição" e o "Bom Dia Brasil", nas folgas de Ana Paula Araujo. 
Fonte: Famosidade

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.